
Sobre a Jesus Family Church
Sobre A Igreja
Sobre o Chamado
Havia uma Palavra do Senhor aos nossos corações: Os levarei às nações e farei a minha obra com vocês e através da vida de vocês.
Saímos do Brasil com o chamado de Deus em nossos corações. O Senhor Deus nos moldou ao longo dos anos, no Brasil e aqui nos Estados Unidos.
O nosso coração clamava por um lugar bíblico e avivado. Já tínhamos promessas desde nossa infância, e com o passar dos anos Deus confirmou através de pessoas, homens e mulheres de Deus, e eles sem saberem nos trouxeram palavras específicas dadas por Deus ao nosso coração e novamente o Senhor veio trazendo encorajamento e certeza do propósito. Oramos , jejuamos , estudamos , analisamos , cremos , esperamos , buscamos ao Senhor e no meio disso, ELE, autor e consumador da nossa FÉ deu-nos direcionamento e paz aos nossos corações.
Sobre o Nascimento da Igreja
A igreja nasceu primeiramente no coração de Deus para o coração de brasileiros e povos de todas as nações.
Localizada numa área carente de igrejas brasileiras e com o propósito de ser um canal de Deus na Terra, nascemos em meio ao grito de uma geração em busca de uma igreja bíblica, do amor, da comunhão, da simplicidade, do perdão, do recomeço, do avivamento, da família e de Jesus.
Com toda a orientação do Senhor, obedecemos o seu IDE e decidimos iniciar um ministério brasileiro na região. NASCENDO ASSIM A JESUS FAMILY CHURCH .
Sobre os pastores
Pastor Bruno Silva
Nascido em Janeiro de 1983 no Estado do Rio de Janeiro/Brasil. Nascido e criado no evangelho e vindo de uma imensa família de Pastores, tendo avós, tios, primos e irmãos que pastorearam e pastorearam igrejas no Brasil. Sua mãe, a Missionária Jordelina, foi um exemplo de mulher de Deus que que forjou o caráter cristão na vida do Pastor Bruno e seus irmãos.
Pastor Bruno desde pequeno sentia a chamada de Deus em sua vida. Oriundo da Assembleia de Deus, começou a pregar a palavra de Deus desde de seus 14 anos de idade. Trabalhou e ajudou em diversas áreas como evangelismo, jovens e adolescentes. Foi separado para trabalhar como obreiro na igreja aos 16 anos, e aos 23 anos foi separado ao Diaconato e continuou firme naquilo que Deus estava fazendo e direcionando. Aos 26 anos, foi consagrado ao Presbitério da igreja e em 2015, aos 32 anos, foi consagrado a Pastor pela CGADB, Convenção Geral Das Assembleias De Deus do Brasil e Pela COMADERJ, Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Rio de Janeiro
Pastora Agatha Silva
Nascida no evangelho, Pra. Agatha teve sua vida impactada por Deus desde criança e já fazia viagens missionárias com sua mãe em alguns Estados do Brasil. A chamada missionária, o amor por almas, a paixão por vidas já veio desde de pequena.
Ainda na infância, a pastora já se envolvida com música, foi líder de jovens, trabalhou por anos como Ministra de Louvor e marcou uma geração de jovens incentivando-os a ter uma vida de busca e oração subindo o monte nas madrugadas (uma prática comum entre evangélicos do Rio de Janeiro).
Os pastores Bruno e Agatha se conheceram em 2008, casaram em 2012 e hoje tem 3 filhos: Joshua Silva , Bella Silva e Giovanna Silva.
Nossa Visão
Nossa Missão
Levar as pessoas a terem um relacionamento com Deus e tornar Jesus conhecido a todos os povos, no poder do Espírito Santo.
Nossa Visão
Somos uma igreja :
Da Palavra ( Mt 16:18 / Mt 5:28-19 / Sl 119:105 )
Do Amor (Mc 12:30-31 /1 João 4 : 19-20 / Jo 15:12)
Do Perdão (Mc 11:25-26 / Mt 6:12 / Mt 6:14 /Lv 19:18)
Da Comunhão (Hb 10:24-25 / Sl 133:1-3 / 1 Pe 4:9)
Do Avivamento (Joel 2:28-29 / At 2:1-4/ At 2:14-18)
Do Acolhimento (Hb 13:2/At 28:2 /Rm12:13/Mt 25:35)
Da Simplicidade (Fp 2:5-7/1 Pe 3:3-4/Mt 5:5/Fp 2:3)
Do Recomeço (Fp 3:13-14/2 Co 5:17/1 João 1:9)
Da Família de JESUS ( Ef 2:19 )
Nossos Valores
Amar à Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.
Queremos
Queremos espalhar as boas novas e levar Jesus aos cansados e desanimados. Divulgar o Evangelho de Cristo a todos os povos, a todas as línguas e a todas as nações. Queremos fazer a diferença na vida de crianças, adolescentes e jovens. Queremos em nome de Jesus unir as famílias. Queremos tratar e cuidar de viúvas, órfãos e mulheres que sofrem abusos e abandono. Queremos cuidar e amar as pessoas.
Confissão de Fé
NO QUE NÓS CREMOS?
Em um só Deus subsistente eternamente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6,4; Mt 28,19 e Mc 12,29).
Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para o caráter cristão (2ª. Tm 3.14-17).
Na concepção virginal de Jesus, na sua morte vicária e expiatória, na sua ressurreição corporal dentre os mortos e na sua ascensão vitoriosa ao céu (Is 7.14; Rm 8.34 e At 1.9).
Na pecaminosidade do homem que o priva da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo podem o restituir à Deus (Rm 3.23 e At 3.19).
Na absoluta necessidade do novo nascimento pela fé em Cristo e pela força ativa do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus (Jo 3-3-8).
No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na justificação eterna da alma recebida gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício feito por Jesus Cristo em nosso favor (At 10.43; Rm 10.13; 3.24-26 e Hb 7.25). ; 5.9).
No batismo bíblico realizado pela imersão de todo o corpo uma vez na água, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinado pelo Senhor Jesus Cristo (Mt 28,19; Rm 6,1-6 e Col 2,12 ).
Na necessidade e possibilidade que temos de viver uma vida santa através da obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos permite viver como testemunhas fiéis do poder de Cristo (Hb 9.14 e 1º Pd 1.15).
No batismo bíblico no Espírito Santo que nos foi dado por Deus por intercessão de Cristo, com a evidência inicial de falar em outras línguas, segundo a sua vontade (At 1,5; 2,4; 10,44-46; 19,1-7).
Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à igreja para a sua edificação, segundo a sua vontade soberana (1ª Cor 12.1-12).
Na Segunda Vinda pré-milenista de Cristo, em duas fases distintas. Primeiro – invisível ao mundo, para arrebatar da terra a sua igreja fiel, antes da Grande Tribulação; Segunda – visível e corporal, com a sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (1ª Tessalonicenses 4.16,17; 1ª. Coríntios 15.51-54; Ap 20.4; Zacarias 14.5 e Jd 14).
Que todos os cristãos comparecerão perante o tribunal de Cristo, para receberem a recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra (2 Cor 5.10).
No julgamento vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis (Ap 20.11-15).
E na vida eterna de alegria e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis (Mt 25.46).
